CompareComparando...

Toyota Yaris GR SPORT GT7 Edition: só para vinte portugueses

A Ler
Toyota Yaris GR SPORT GT7 Edition: só para vinte portugueses

Nova edição especial do utilitário híbrido da Toyota com a chegada do Yaris GR Sport GT7 Edition – no mercado português, destinado a não mais do que vinte clientes. Trata-se de um modelo nascido a partir da colaboração estabelecida entre o construtor japonês e a Playstation, a conhecida marca de consolas da Sony, que será um dos principais parceiros da Toyota Gazoo Racing Iberian Cup, o novo troféu monomarca criado pela Toyota Caetano Portugal, pela Toyota Espanha e pelo Motor & Sport Institute (MSi), que tem o seu início marcado para o último fim de semana de Março de 2022, no Rali dos Açores, e terá como protagonista o Toyota GR Yaris RZ preparado especificamente para ralis.

Em Portugal, o Yaris GR Sport GT7 Edition estará disponível a partir da semana seguinte à do lançamento do jogo Gran Turismo 7, ou seja, 11 de Março, dia em que serão revelados os preços a praticar no nosso país por esta edição limitada, e terá início a respectiva reserva online. A distinguir esta série (muito) limitada estarão pormenores exclusivos como o logótipo exterior GT, a placa de identificação interior com número de cada exemplar, o porta-chaves personalizado e a identificação na própria chave inteligente. Atributos que se juntam aos elementos que já diferenciam o Yaris GR Sport das restantes versões da gama, nomeadamente o visual exterior e interior de acordo com a filosofia da Gazoo Racing, a divisão desportiva da Toyota: jantes em liga de 18” com detalhes a vermelho maquinado; grelha frontal tipo favo de abelha, com logótipo GR; difusor traseiro específico; bancos desportivos GR Sport em tecido, com pespontos vermelhos e logótipo GR; e volante de três braços em pele perfurada com pespontos vermelhos.

Publicidade

Mas há mais: cada exemplar do Yaris GR Sport GT7 Edition será acompanhado de uma consola PlayStation5; uma edição física do jogo Gran Turismo7; um comando adicional sem fios Dualsense; e uma subscrição de três meses do serviço PlayStationPlus. Em funções mantém-se a conhecida motorização híbrida que conjuga um motor a 1.5 a gasolina Litros com um motor eléctrico, para uma potência combinada de 116 cv.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Comentários
Deixar uma resposta

Deixar uma Resposta