CompareComparando...

Land Rover Defender Works V8 Trophy: só 25 exemplares

A Ler
Land Rover Defender Works V8 Trophy: só 25 exemplares

 

Não mais do que 25 felizardos serão os brindados com a oportunidade de adquirir o Defender Works V8 Trophy, versão da geração anterior do afamado todo-o-terreno da Land Rover, a produzir pela sua divisão de veículos históricos, a Land Rover Classic. Todas as 25 unidades produzidas conferem, também, aos seus proprietários, a troca de uma verba que, no mercado de origem, se inicia nos 223 mil euros, o acesso à participação na exclusiva competição de aventura Land Rover Trophy. Um evento de três dias, a realizar, se a pandemia o permitir, ainda em 2021, no Castelo de Eastnor, o emblemático local onde decorrem os testes e desenvolvimento das criações da marca britânica,e que servirá, ainda, para entregar aos referidos clientes o seu novo veículo de aventura.

Publicidade

Quando ao “novo” Defender Works V8 Trophy, tem por base as especificações do Defender Works V8, produzido pela Land Rover Classic entre 2012 e 2016. Disponível nas variantes 90 e 110 Station Wagon, monta um 5.0-V8 a gasolina de 405 cv, caixa automática ZF de oito velocidades, travões reforçados e kit de maximização de comportamento, que inclui melhorias na suspensão, direcção e travões (discos dianteiros de 335 mm, discos traseiros de 300 mm). Dispõe, igualmente, de um conjunto adicional de elementos destinados às incursões mais radicais no fora de estrada, como guincho dianteiro, rollbar exterior, porta-bagagens de tejadilho, protecções inferiores do châssis, barra de protecção dianteira, tomada de admissão elevada, reflectores por LED e pneus especiais para o todo-o-terreno, de medida 235/85.

Proposto apenas num exclusivo tom de amarelo, denominado Eastnor Yellow, o modelo conta, de igual modo, com jantes de 16” em aço de alta resistência na cor da carroçaria, protecções dos guarda-lamas, capot e portão traseiro em preto, faróis por LED, grelha dianteira Heritage, logótipo exclusivo Land Rover Trophy e a informação de participação no evento de cada proprietário. O interior destaca-se pelo revestimento integral em couro pele preta Windsor, pelos bancos desportivos Recaro com costuras contrastantes amarelas, e pelo exclusivo relógio Land Rover Trophy desenhado por Elliot Brown.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Comentários
Deixar uma resposta

    Deixar uma Resposta

    sixteen + seventeen =