CompareComparando...

Ford com sete novos modelos 100% eléctricos até 2024

A Ler
Ford com sete novos modelos 100% eléctricos até 2024

Nada menos do que sete novos modelos totalmente eléctricos serão lançados pela Ford no mercado europeu até 2024, deste modo aumentando para nove propostas a sua oferta neste domínio no Velho Continente. Isto porque, ao Mustang Mach-E já em comercialização (a que se juntará em breve a versão desportiva Mustang Mach-E GT), e à Transit-E, que ainda este ano serão lançados no mercado, juntar-se-ão, nos próximos dois anos, três novos automóveis de passageiros, e quatro comerciais, de propulsão exclusivamente eléctrica.

Assim, já a partir de 2023, passará a ser produzido, na fábrica que a marca da oval azul detém em Colónia, na Alemanha, um inédito crossover de médio porte, da mesma linha de produção passando a sair, em 2024, mais um modelo de passageiros 100% eléctrico sobre o qual não foram ainda divulgados grandes detalhes, a não ser que será um “crossover desportivo”. Também para 2024, mas, desta feita, produzido na fábrica de Craiova, na Roménia, está agendado o lançamento do Puma, o best-seller da Ford na Europa, em versão eléctrica.

Publicidade

Passando aos comerciais, a nova Transit Connect de uma tonelada, e o Tourneo Custom, chegarão em 2023. Enquanto que as novas gerações da Transit Courier e do Tourneo Courier têm estreia comercial marcada para 2024.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Comentários
Deixar uma resposta

Deixar uma Resposta