CompareComparando...

Estrema: nova série especial para os Alfa Romeo Giulia e Stelvio

A Ler
Estrema: nova série especial para os Alfa Romeo Giulia e Stelvio

A Alfa Romeo acaba de apresentar uma nova série especial para os seus dois modelos de topo, na forma dos Giulia Estrema e Stelvio Estrema. Partilhando a generalidade dos atributos, nos mais variados domínios, ambos têm como missão satisfazer os amantes de uma condução mais dinâmica, posicionando-se, nas respectivas gamas, logo abaixo das versões efectivamente desportivas, o Giulia Quadrifoglio e o Stelvio Quadrifoglio.

À venda em Portugal a partir do próximo dia de 9 de Abril, e destinados aos puristas da condução, os novos Giulia Estrema e Stelvio Estrema distinguem-se, visualmente, e no exterior, pelos vários elementos escurecidos, caso do logótipo específico Estrema aplicado no pára-choques, das jantes de liga leve (de 19” na berlina, e de 21” no SUV) e das pinças de travão – a que se juntam as caixas dos espelhos com acabamento em fibra de carbono. No habitáculo, destaque para o revestimento em fibra de carbono, para os bancos revestidos a Alcantara, e para as costuras vermelhas utilizadas o painel de instrumentos, bancos, volante e punho da alavanca de comando da caixa de velocidades – podendo o ambiente interior ser complementado por um sistema de som Harman Kardon com catorze altifalantes.

Publicidade

Disponíveis com os motores 2.0 Turbo a gasolina (280 cv) e 2.2 Turbo Diesel (210 cv), os dois membros da nova série especial Estrema contam, em qualquer dos casos, com caixa automática de oito velocidades e sistema de tracção integral Q4. Ao mesmo tempo, para incrementar a eficácia dinâmica, são sempre de série o diferencial traseiro autoblocante mecânico, bem como a suspensão com amortecimento activo Alfa Active Suspension, capaz de adaptar-se às condições do momento e ao estilo de condução praticado, por forma a oferecer um elevado conforto de marcha sem penalizar o desempenho desportivo e o prazer de condução.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Comentários
Deixar uma resposta

Deixar uma Resposta